A Montalman aposta na satisfação dos seus clientes, através do cumprimento dos seus requisitos, apresentando soluções “à medida” a um preço competitivo. A empresa considera de extrema importância a relação de proximidade com os seus clientes, fornecedores e demais partes interessadas, mantendo contatos diretos e regulares.
O envolvimento e a participação de todos os colaboradores na organização são essenciais para o bom funcionamento da empresa, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e procedimentos e, consequentemente, para a satisfação do cliente.
Neste sentido, a empresa procura proporcionar formação e meios adequados ao desempenho das funções dos seus colaboradores, preocupando-se também com a sua motivação e bem-estar.
Comprometida em manter um elevado padrão de qualidade e em responder às exigências do mercado, a Montalman assume o compromisso de cumprir todos os requisitos normativos, legais e regulamentares aplicáveis. Neste âmbito, iniciou a implementação da ISO 9001, com o objetivo de, futuramente, realizar uma gestão eficaz do seu Sistema de Qualidade, apostando sempre na melhoria contínua.